Hamatora – 01

[ElementSubs]_Hamatora_01_[A9B1DB4C]_001_27701 Cá estamos nós mais uma vez de volta. E desta vez para ficar ;). Peço deculpa pelo atraso extremo mas as coisas estão dificeis de arrancar. Cenas para sacar, a internet não anda minha amiga também. Enfim muitas coisas em cima por enquanto, mas não ainda não desapareci. Um dos projectos desta temporada é Hamatora. Eu já o tenho aqui há algum tempo pronto mas não consegui upar até agora. As páginas serão actualizadas em breve para manter o bom funcionamento da sub. Queria agradecer a Sammy da Planime, pois ela editou-me as legendas, e irá ser ela a editora do projecto. Um grande obrigado a ela por me ter ajudado a arrancar de novo. :3 Sem mais demoras fica o primeiro episódio de Hamatora aqui. Vejam está engraçado até 😉

Tradução: Elements
Edição: Sammy

Aqui fica o Link: [GO4UP]

Esta entrada foi publicada em Hamatora. ligação permanente.

Uma resposta a Hamatora – 01

  1. windsoul86 diz:

    Ois. Vais continuar alguma série que deixaste a meio?

Deixe uma Resposta

