I’m back!!!!

Boas tardes. Bem eu já não punha cá os pés à bastante tempo. xD Mesmo bastante, e vejo que ainda há pessoas a visitar o meu blog, apesar da minha inactividade. Poucos é certo, mas continuam a visitar.

Decidi vir hoje aqui, pois ando com umas coisinhas em mente para o futuro. Decidi voltar ao fansubbing nacional, pois acho que depois deste ano, quase dois anos de inactividade, reuni e evolui enquanto tradutor e tenciono pôr essas habilidades em prática. Não contem já com término de séries antigas, pois isso não está em causa agora. De momento estou com três projectos em mãos. Um da actual temporada, outro da última temporada, já com alguns episódios traduzidos, e por último outro da penúltima temporada que será uma espécie de teste e verificação se evolui mesmo ou não. 🙂 Depois dessas concluidas, terei mais uma série que já tinha em mente faze-la desde que ela saiu. Depois disso tudo voltarei as paradas.

O blog vai sofrer alterações, e tentarei actualiza-lo o mais rápido possível. Quanto aos links mortos ainda terei de escolher um bom host, e já tenho alguns em vista. Apenas peço paciência a todos. Obrigado por mesmo assim me terem seguido e para vocês digo: A ELYSUBS VOLTOU! 🙂

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

