One​ Piece​ 539 & [Diogo4D]

Boas people. Atrasado eu sei. Já saiu no blog do Diogo4D, mas se estiveram atentos no post dele, eu tive uns problemas e tive que formatar o meu pc. Era isso ou o meu disco rígido ia à vida. One Piece 539 já não muito fresquinho mas mesmo assim sabe bem ver. Para vos actualizar, da minha parte o 540 já está traduzido desde antes de formatar o pc, e o 541 está quase acabado e se tudo correr bem esta semana ainda vos lanço uma surpresasinha aqui no blog. 🙂 Acho que vão gostar. Sem mais demoras  o episódio 539 de One Piece.

Torrente | FileFactory | DDLA

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a One​ Piece​ 539 & [Diogo4D]

  1. Garcias diz:

    Elements! Welcomeback!

    Ontem recomeçou a emissão de One Piece no Japão, mas em HD! É uma bela oportunidade para a Ninepiece começar com os seus lançamentos, não? :C

  2. windsoul86 diz:

    Ainda andas com problemas com a net?? 😦

  3. VT diz:

    Boas alguns links estão mortos podias repor sff da Akai Yakusoku e onni-chan

    ty

Deixe uma Resposta

