Actualização de Blog

Ora bem pessoal. tenho visto as visitas e acho que alguns de vocês estão com aqueles nervos de que se calhar vou desistir outra vez. Não se preocupem que por uns meses não vou desistir. xD Indo ao que interessa. O que podem esperar da reabertura da Elements Extreme? Várias coisas. Para começar vou reupar todos os episódios em DDLA, visto que tenho feito alguns downs de lá e até a data é o melhor em termos de velocidades de Down e gosto disso, por isso todos os episódios serão upados nesse server. Como projectos o que podemos esperar? Bem, vou continuar a traduzir One Piece em parceria com o Diogo4D até segunda ordem. Os meus projectos? Ainda não quero garantir mas há um projecto que vou acabar e será em BD 720p e nada mais, sendo que não percebo ainda nada de encode. talvez dê uma mudança no aspecto do blog, mas cada coisa a seu tempo. Isto são ainda passos de bébé para não acontecer o que aconteceu da última vez. Irei dando notícias assim que eu for decidindo o que fazer. Acho que podem esperar coisas boas do meu blog novamente. 🙂 Até já.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Uma resposta a Actualização de Blog

  1. Garcias diz:

    Bem-vindo de volta Elements! Fico feliz por teres voltado 🙂

Deixe uma Resposta

