ReAbertura Oficial

Ora bem, antes de mais queria dizer que o meu retorno já estava para breve. Com as coisas muito mais calmas agora e sabendo o meu horário melhor, já posso dedicar o meu tempo a minha sub de novo. Não vou recomeçar projectos logo agora mas dêem-me tempo que vou pegando a pedalada de novo. E o quê de melhor para começar em grande? Pois é pessoal. One Piece. O nome ainda pertence ao Diogo4D, pois ele pensa que a minha vontade vai passar logo -.- ai ai Diogo. Pessoal, sabe bem voltar a casa depois de uns meses ausentes. Divirtam-se com esta parceria Diogo4D&Elements. Um clássico do Fansub. 🙂 Darei mais informações sobre projectos e tudo isso mais para a semana, porque ainda tenho que fazer umas modificações ao site ok pessoal? A partir de agora contem com One Piece. 🙂

Torrent| FileFactory | DDLA

UPDATE: Adicionado Link DDLA

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a ReAbertura Oficial

  1. windsoul86 diz:

    Quando fui ao meu e-mail e vi que tinhas feito a reabertura do blog não sabes a alegria que me deu. Espero que seja para ficar e continuar com o teu excelente trabalho, tu e o Diogo4D sempre fizeram uma óptima equipa, continuem assim. 😀

  2. daredevil_pt diz:

    E quanto aquela tua equipa para começar a legendar one piece do inicio!? morreu??

    • Elements diz:

      Morreu. Quando iamos mesmo a começar, eu e o Nuno não conseguimos encontrar maior parte online durante um bom tempo. Além disso um amigo meu que ia tomar conta dps encodes desapareceu do mapa. Por isso sim. A Nine Piece não vai abrir. Por agora.

Deixe uma Resposta

