O Meu Dia Mais Triste.

Olá pessoal. Esta será, se calhar, a última vez que me adereço a vocês. Sim, venho anunciar o que muito de vocês não queriam ouvir. Vou fechar a Elements Extreme Subs. Porquê? Por falta de tempo. Eu pensava que ir para aquela escola teria tempo para fazer tudo e mais alguma coisa. Mas o facto é que tenho sempre que resolver coisas que faltam por lá. Então ao fim-de-semana pior ainda, porque para começar eu chego as 3 da tarde a minha terra e vou logo dormir porque fico cansado da semana e a noite vou ver os meus colegas. No sábado é o dia em que passo com os meus pais e no Domingo tenho que fazer as malas para ir outra vez para lá. Tenho pena de deixar este blog, pois foi com ele que nasci como legendador e que aprendi muita coisa com ele e com vocês. Eu posso ter ficado sem tempo nenhum para me dedicar a este ramo, mas não fiquei sem a vontade e espero daqui por uns tempos voltar a abrir este blog e postar cá animes de novo legendados por mim. É tudo por agora e desculpem pelo incomodo e por terem acreditado em mim até agora. Abraço a todos e até qualquer dia.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

8 respostas a O Meu Dia Mais Triste.

  1. Deo' diz:

    Este dia tinha que chegar, mas não te preocupes…
    Estaremos todos aqui para te apoiar no teu regresso, que espero que seja muito brevemente… 😉
    Um abraço meu rapaz e boa sorte com o teu futuro!
    P.S. – um dia destes ainda vamos tomar um café, mas quando tiveres mais tempo… 😛

  2. Fico com muita pena de ler isto, mas a tua vida está em primeiro lugar.
    Por isso força e assim que voltares estaremos cá para te apoiar. 🙂

  3. SpaKk diz:

    É pena ler isto até porque ias comecar um projecto que iria agradar a muita gente pena também porque é mais uma redução no fansub pt ainda por cima fansub de qualidade.
    Só te tenho a desejar a melhor sorte na tua vida academica e tudo de bom para o resto. Espero que não seja um adeus mas sim um até já e o pessoal esta aqui para te apoiar quando voltares 🙂

  4. Dórisa diz:

    Vou ter saudades de ver as tuas releases, mas vou esperar até às férias para continuar a ver.
    Sobre o Projecto 9Piece, também vai ficar para até às férias?

  5. Hugo diz:

    Boas elements gostaria de falar contigo sobre a 9Piece quando poderes manda me um mail se quiseres apaga este coment

Deixe uma Resposta

