Twitter – A Febre ataca a Elements Extreme Subs.

Depois de várias coisas que aconteceram nos últimos meses, dei-me conta que estar a fazer um post para vos pôr ao corrente da situação da minha vida e da vida do fansub era demasiado para mim e não aguentava nem tinha paciência para fazer. Daí pensei em utilizar esta famosa engenhoca digital chamada de twitter. Eu digo-vos que sinceramente podem ser coisas úteis, tudo bem que até são. Mas daqui até àquela febre de andar sempre atrás a utilizar o Twitter acho que já vai um grande exagero. Bem, deixo-vos aqui o link do meu twitter que podem começar a seguir 🙂 —-> AQUI xD. Espero que os utilizadores sigam já que vou dar noticias tanto da minha fansub como da 9Piece Portem-se 🙂

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

9 respostas a Twitter – A Febre ataca a Elements Extreme Subs.

  1. Deo' diz:

    É isso mesmo, Elements, tecnologia de ponta a rolar! Eheheheh!
    Continua com o teu bom trabalho e, caso necessário, se precisares de ajuda, podes sempre dar um toque… Ainda por cima somos “meio-vizinhos” e tal! ;P
    Ahhh, e fala-se em ajudas, tenho uma coisa a discutir contigo, se possível… Queria ajudar-te a adiantar um projecto (que já deves saber, pois comento sempre o mesmo) em parceria…

  2. André C. diz:

    Isso mesmo Elements! O Diogo4D já postou o episódio 7 de Fortune Arterial que tu traduziste, não postas aqui? Ah, e em relação àquilo que te falei, fazes um projecto em parceria comigo?

  3. CoyO diz:

    É assim mesmo Elements 😉 E digo o mesmo que o Deo’, se precisares de ajuda “apita” ^^.

  4. André C. diz:

    So… Elements, não lanças nada??

  5. Hugo diz:

    A 9piece como está? Já abriu?

  6. André C. diz:

    espero esses Deadman wonderland 5 e 6

  7. Garcias diz:

    Já te sigo pá ;D

  8. Hugo diz:

    Noticias da 9piece nao?

  9. André C. diz:

    Nada? Ent elements dissestes que iamos ver e tal que ias acabar as cenas e que ias voltar mais cedo que querias, não vejo nada.

Deixe uma Resposta

