Boatos e Pessoas sem Escrúpulos

Bem pessoal. Eu já não posto aqui há um bom tempinho, mas devido as situações que aconteceram vi-me obrigado a fazer este post de modo a esclarecer algumas almas que decidiram tomar esses boatos como verdade.

PRIMEIRO, eu NÃO fechei a Elements Extreme Subs, antes pelo contrário pois nunca tal essa ideia me passou pela cabeça.

Segundo. Parcerias que tinha com o Diogo4D foram-se, devido a MUITAS coisas que ele fez nas minhas costas e sem me avisar, o que me leva a querer que ele fez isso por pura estupidez e por não ter respeito pelo seu colega de trabalho, EU.

Posso começar a enumerar aqui umas coisas que ele fez, das mais recentes:

1-Disse que iria legendar ONE PIECE ou Naruto Shippuuden SOZINHO no seu blog caso chegasse ao 500 likes, mesmo ele já pertencendo à 9Piece.

2-Mandou uma boca muito bonita a dizer que a Lime era muito mais responsável que eu para fazer MM!, que por acaso foi um projecto que comecei a traduzir sozinho e que ele por mero acaso ajudou-me depois. Podem constatar isso aqui. A parte em que ele diz que eu desisti é manhosa pois foi ele que me disse para desistir visto eu já ter vários animes em mãos. Logo não desisti por livre vontade mas sim Contra a minha vontade.

3-Dentro do mesmo género ele mudou o nome da realease da mesma série de Diogo4D-Elements para BakeSubs-Diogo4D enquanto que Hidan no Aria que deveria ter o meu nome acrescentado na release por eu fazer CQ, vocês vêem lá o meu nome? E ainda por cima disse-me que Ikoku Meiro no Croise que agora está a ser legendado pela Kanade não iria mudar o nome por Diogo4D-Kanade por questões de justiça. Expliquem-me? Onde está justiça nisto?

4-Roubou-me o projecto de Ao no Exorcist quando a minha situação na minha fansub estava mais delicada e cheia de projectos.

5-Quando descobri ISTO fiquei ainda mais fulo com ele, porque além dos créditos de eu ter feito aquela série não serem apresentados como sempre, ele ainda se dignou a dizer que iria fazer o especial sem o meu consentimento, já que a série foi legendada por mim e nem sequer ele teve muito gosto em faze-la. Quanto a isso digo-te uma coisa Diogo, esquece a série pois nela não tocas mais.

UPDATE: 6- Steins:Gates, uma série que seria legendada por mim e pelo Diogo4D na realidade passou em parceria para a PT-Fansub. Consultem o post aqui! Provas em como aquilo que disse era verdaade? Um nome: Garcias.

Do lado da menina Lime só tenho a acrescentar a falsa informação de que eu fechei a minha fansub, que eu ainda estou para descobrir de onde veio esse boato. Pois nunca te disse tal coisa Lime.

Ainda tinha mais, mas este gajo mete-me tanto nojo neste momento que nem sequer aguento mais gastar o meu latim para uma pessoa que traiu-me vezes sem conta. Sinceramente não sei como podem ainda haver pessoas que querem trabalhar com ele.

Continuem atentos por que podem dar graças a estes dois desgraçados, a fansub vai voltar ao activo mais cedo do que eu queria.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

5 respostas a Boatos e Pessoas sem Escrúpulos

  1. sunrising diz:

    Esta vossa guerra não interessa a ninguém.
    Elements caga nisso tudo e uma das vantagens é
    que no anime vem sempre coisa boas a seguir.
    Olha para esta nova temporada e vais ver que de
    certeza tens muita coisa boa para fazeres.
    Ex: Kyoukai Senjou no Horizon; Phi Brain: Kami no Puzzle;
    Guilty Crown; Un-Go.
    Não falo em mais porque alguns vão ser feitos
    mas estes ainda ninguém anunciou.
    Animes de pitinhas e maminhas já estamos cheios
    não que eu não gosto e até gosto muito mas na real.

    Abraços

    • Elements diz:

      Se houver algum que eu queira fazer desta temporada, o único que iria fazer seria o Persona 4 devido a eu gostar do jogo e provavelmente vou fazelo mas não esta temporada, porque antes disso tenho coisas para legendar ainda.

  2. André C. diz:

    olá elements, não tinhas dito que ias começar mais cedo do que querias? Onde estão os animes? É que estou ansioso de ver os teus releases outra vez *-* e ah, eu sou um “fansubber” e queria perguntar se queres fazer algum projecto em parceria, queres?

  3. tonyb12345 diz:

    gostei do post????? não sei fiquei bue a nora com o que escreveste páh láh mas se te veio da alma prontes good luck brother lol e como foi dito a cima caga nisso e “puxa o autoclismo”

  4. Hugo diz:

    Boas se isso é tudo verdade é compreensivo a revolta e acho bem a atitude embora também goste do trabalho do Diogo e gostava bastante das vossas parcerias.

    Mas o verdadeiro motivo de vir aqui comentar era para pedir uma informação. Não era hoje que era para ser inaugurada a 9piece ?

Deixe uma Resposta

