Ikoku Meiro no Croisée 01

 Mais um projecto que o Diogo4D me obrigou a fazer. xD Entretanto só mudarei uma coisa nisto. não o terei no fileserve mas sim em multiupload, porque como não preciso de domínios nem nada e não gosto nada do fileserve, decidi fazer o download e upar em multi, logo a partir dai irá demorar um pouco mais que o normal a sair o DL. Até mais.

Update: Multiupload disponivel

Esta entrada foi publicada em Ikoku Meiro no Croisée. ligação permanente.

20 respostas a Ikoku Meiro no Croisée 01

  1. Garcias diz:

    yay 😀

    o diogo mentiu-me, eu perguntei-lhe se ia ser ikoku no meiro e ele disse que não >:

  2. Diogo4D diz:

    Cusco do raio, pá!

  3. windsoul86 diz:

    Então o Elements ainda está de férias?? Boas vidas lool =P

  4. windsoul86 diz:

    Desde que não desapareças tudo bem =P, o pessoal gosta do teu trabalho é sempre bom lembrar.

  5. Hugo diz:

    E como vai a fansub do one piece?

  6. windsoul86 diz:

    Estás mesmo desaparecido 😦

  7. Jatol15 diz:

    Ele está é à espera do momento oportuno para aparecer para mostrar todo o seu valor 🙂

  8. windsoul86 diz:

    Pois mas num post que a Lime fez na BakeSubs dizia isto: “…(especialmente o Elements, que encerrou a sua fansub)….”

    • Elements diz:

      Ei ei ei…. COMO???? Eu postei alguma coisa aqui em como a Elements Extreme Subs foi encerrada?? O máximo que vai acontecer vai ser eu acabar os projectos que tenho em mãos e depois não traduzir durante algum tempo animes da temporada visto que está para abrir a 9Piece. Isso é o MÁXIMO que vai acontecer e ainda nem sequer é certo. Antes de tirarem conclusões precipitadas venham falar comigo. Acho que é o minimo que podem fazer acerca disso.

Deixe uma Resposta

