Afinal não morri, e volto com vontade reforçada!!!! :)

Já tinha saudades disto. Bem pessoal. Uns pelos vistos dizem que morri, outros dizem que nunca mais iria postar nada, mas o pro foi mesmo os exames que acabei por não passar. Resumindo, o meu futuro será como cozinheiro. xD. Isso mesmo o vosso Elements vai para Lamego tirar curso de hotelaria e a partir de Outubro de certeza que só vou ter tempo para a minha fansub 9Piece que está para abrir DENTRO EM BREVE. Pá quem dizia que não ia abrir digo-vos desde já que tá tudo a correr bem, tive muitas pessoas a quererem vir, uns 16 para ai, mas adiantei a abertura por uma razão especifica e não foi por causa dos exames. Falando de outros assuntos, vim avisar sobres os projectos que estão a decorrer nas minhas mãos e alterações nos projectos antigos. Para começar, Hidan no Aria vai ser dropado a versão HDTV, mas calma. Como o anime já acabou, pedi à menina Lime e ao menino Diogo4D se me deixavam participar no projecto da versão Bluray. Ou seja, Hidan no Aria vai contar com o meu apoio. Deadman Wonderland acontece o mesmo, só que vai ser feito os Blurays com apoio do Diogo4D, claro com as respectivas legendas com e sem censura. Nichijou continuarei a versão HDTV e é provável que não tenho versão Bluray feita por mim devido ao trabalho que já tenho. Working será feito em parceria com a GarciasProductions, embora não tenho muita prioridade. Fullmetal Alchemist será feito em parceria com o Diogo4D e um rapaz que se voluntariou para ajudar que se chama Rúben. Eu e o Diogo4D faremos um anime da temporada de verão que já estão dois episódios traduzidos, mas que pelos vistos ainda é segredo :p. O resto dos animes ficarão em Standby e se calhar não verão a luz do dia por muito tempo, caso de Toradora e Kimi Ni Todoke. Sendo assim mais nada a dizer, vem ai uma chuva de posts para actualizar o meu blog. Até mais. 🙂

Esta entrada foi publicada em Notícias, Uncategorized. ligação permanente.

9 respostas a Afinal não morri, e volto com vontade reforçada!!!! :)

  1. Deo' diz:

    Gostei de ouvir isso, amigo Elements…
    Força nessa carga toda que tens pela frente! 😉

  2. sunrising diz:

    Não me parece que vás fazer Deadman pois os Blurays aida não viram a luz do dia pelo menos na net e duvido que alguma vez vejas, mas!!!
    Tal como Bakuman, os BluRays de grilo.

  3. CoyO diz:

    Finalmente. Deus Existe! xD
    Eu nunca duvidei que voltavas (um bocado va). Mas boa sorte para os projectos, e estou à espera de Deadman ^^

    Cumps e Good Work

  4. windsoul86 diz:

    Que bom ver notícias tuas, fiquei com pena de Kimi ni Todoke (por ser um dos meus animes que estás a fazer preferidos), mas compreendo que estás cheio de trabalho 🙂

    Cumps e espero que tenhas um bom regresso.

  5. Quito diz:

    Bem-vindo de volta colega!
    Espero que tenhas sorte daqui para a frente com os teus projectos.
    Fico à espera.

    Cumps

    P.S – Já agora já tens url para a tua fansub de One Piece?

  6. Garcias diz:

    Era para ser surpresa o Working mano 😦

    Welcome Back 😀

Deixe uma Resposta

