One Piece

Pessoal que segue o meu blog. Venho aqui fazer-vos uma proposta muito sugestiva. Como sabem, ando metido em muitos projectos, alguns até à cabeça, lol. E sei que vocês devem pensar, “eh pá este gajo quer fazer tudo”. São tantos animes que nem sei o que hei-de fazer com eles. Pois bem, eu e uns amigos vamos fundar um fansub e como o titulo o indica é só dedicado a One Piece, claro está que só três não fazemos o trabalho todo sozinho. De maneiras que preciso da vossa ajuda. Preciso de

2 Encoders 

2 Karaokers

2 Revisores  

1 Timmer

1 Raw Hunter

Claro está que quem quiser participar no projecto é bem-vindo. Irá ser uma Fansub dedicada exclusivamente a One Piece e que contará fazer TODOS os episódios, de modo que peço desde já a quem pensa candidatar-se que goste mesmo da série porque senão não terá paciência e não estou para deixar um projecto a meio. Vocês já me conhecem, sabem como sou e que nunca deixo um projecto quando o começo. Este duvido muito que não veja a luz do dia, porque o pessoal que já tá comigo está com forças para começar. Candidatem-se, não tenham medo. O meu mail é o tomy_elements9@hotmail.com. Mandem um email com o vosso nick, idade e qual o cargo que quer ocupar. Aviso desde já que uma pessoa não pode ocupar mais de dois lugares, ou seja, se for timmer e karaoker já não pode ser Raw Hunter. Isto tudo porque não quero saturar os meus membros de trabalho. Dito isto, toca a mandar e-mails que eu informo-vos do resto que queiram saber ok pessoal? Portem-se. Os projectos que eu vou fazer no Verão ainda estão de pé, por isso não desanime, falta pouco!!! 🙂

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

35 respostas a One Piece

  1. Tayoshi diz:

    Vocês pretendem começar desde o primeiro episódio???

  2. Então vão fazer um piço…hummmm…
    Boa ideia…

  3. CoyO diz:

    Hmm.. acho que te vou dar na face xD
    Atão e os outros projectos?:'(
    Vou dizer à tua mãe…xD
    Agora a sério… na minha opinião ‘tas a dar um passo maior que a perna, pois One Piece é BIG, são 400 e tal eps se não me engano, mas também a minha opinião não vai servir para nada xD
    Dá-lhe nisso ^^ Tu e a equipa que vier

    • Elements diz:

      Tasse bem mano. Acredita que estou a depositar a minha alma nisto. E podem não acreditar que não vamos conseguir. Mas eu acredito, posso e vou. Não é a toa que pedi às pessoas de quem gosta. Se formos só três membros não faz mal. Eu e eles legendamos os “500” episódios. :). Acredita que nós vamos conseguir.

  4. jafm diz:

    ElemenTs sempre vai haver a Aliança entre o danimes e o Lion’s Kingdom para legendar? ou vai ser como

    • Elements diz:

      Isso já não é comigo mano. Eu decidi fazer uma fansub própria para One piece. Desculpa lá mano. Vocês podem participar. Mas constarão como membros dessa fansub e serão lançados os episódios em nome da NinePiece.

      • jafm diz:

        mas tu não ias entrar na alinaça entre o Danimes e o Lion’s Kingdom?

      • Elements diz:

        Ya… Mas prefiro criar um site personalizado e direccionado unicamente para one piece…se a lion kingd ainda quiser fazer km a danimes… Podem vontade… Nao contem e comigo nem km o nuno…

  5. Daredevil_pt diz:

    Bela noticia, um projecto que há muito gostava de ver. Não é nada fácil mas acredito que o consigas fazer. Só espero é que FullMetal Brotherhood não seja esquecido. Já estou em pulgas para começar a ver os episódios.
    Por agora não me posso comprometer em ajudar o projecto, (não me importava nada de ser revisor), vi os primeiros 18 episódios pelo Shakaw mas vendo que ia ter dificuldade em arranjar os restantes parei por muita pena minha. Se entretanto a minha situação se alterar e ainda precisares eu digo alguma coisa, Por agora o que posso fazer é desejar sorte no projecto.

    • Elements diz:

      Claro que serás bem-vindo mano. Quantos mais melhor. Estes são para começar a arrancar de inicio, porque depois podem entrar 15 ou 20 revisores que não falha nada. é da maneira que sai tudo com mais qualidade e mais rápido. 🙂 quando a tua situação melhorar apita mano.

    • Diogo4D diz:

      A Shakaw fez cerca de 200 e tais, Daredevil. Vi por eles. Bom grupo.
      Saca da One Piece Project que tens lá da Shakaw.

  6. FMA diz:

    Elements, queria falar contigo a propósito de FMA: BrotherHood, já tens a equipa toda responsável pelo projecto?

  7. FMA diz:

    Já respondi 🙂

  8. jlrg93 diz:

    Para quando vem os episódios de Deadman Wonderland?

  9. Hugo diz:

    Então como vai a fansub para o one piece?

    • Elements diz:

      Eu prometi para Julho e vamos começar o mais cedo possível mano. Hoje faremos uma reunião para organizar tudo, mas so começaremos mesmo na sexta ou por esse fim de semana.

  10. Rmika diz:

    Até ajudava, mas depois isto deixava de ser Freelancer… ahahah

  11. Daniel diz:

    Elements não vais desistir do projecto Fullmetal Alchemist Brotherhood espero bem que não tou ansioso por ver aquelas BDS em 1080p. Com excelente qualidade CUMPS…. e continuação de um bom TRABALHO…

  12. sou interessada para o posto de encoder e de raw hunter (sculpa para o meu português sou francês)

  13. WindSoul diz:

    Elements ainda vais voltar?? Já há tanto tempo que não te vimos por aqui…

    Cumps

  14. windsoul86 diz:

    Ainda bem, já tenho saudades lol

Deixe uma Resposta

