Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! [BD][720p] 04

 Mais um episódio em Bluray de Onii-chan. Deadman Wonderland eu queria fazer os dois episódios num dia para vocês terem episódio duplo. Tamos quase a chegar ao Verão pessoal, e como tal dentro em breve vou fazer o ponto de situação de todos os projectos a serem feitos, em parceria ou não com quem e sem quem. !!! LOL. Acreditem que vamos ter muitas coisas novas a partir do verão, como principalmente o nascimento de uma certa coisa. 🙂

Esta entrada foi publicada em Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!. ligação permanente.

7 respostas a Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! [BD][720p] 04

  1. CoyO diz:

    Quero Deadman Wonderland!!! “Chá!!!” xD
    Estou a brincar pah… Continua o bom trabalho, ah e aprende alguma coisinhas no Verão ;D

  2. Marina diz:

    Olá, queria perguntar se podias legendar algum anime de Mahou Shoujo?

    • Elements diz:

      Como já disse eu legendo aquilo que quero e gosto mas também depende do anime. Se eu gostar do anime sou capaz de o legendar. Se não gostar, desculpa mas não legendo. :s

  3. Daredevil_pt diz:

    E quanto ao brotherhood!?? Qual a versão que vais fazer??

    • Elements diz:

      Brotherhood fica para depois dos meus exames nacionais. Talvez ainda faça um episódio para começar a série. Resumindo este blog só começara a dar-lhe gás a partir de finais de Junho. Eu sei que tamos no inicio do mês ainda, mas também não quero deitar o meu futuro por agua abaixo. Peço desculpa pelos problemas e atrasos, mas quando menos deres conta, tu e todos, este blog estará recheado de surpresas e com qualidade. 🙂

    • Elements diz:

      E esqueci-me responder uma pergunta que fizeste. A versão que vou fazer será a 720p visto que maior parte queria o opening e Ending no episódio, mas cada episódio será a 800 megas mais ou menos visto que a qualidade de audio será muito melhor que o normal. Abraços.

Deixe uma Resposta

