Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! [BD][720p] 02

Já tava com saudades de postar aqui qualquer coisa. xD. Não eu não morri e já reparei que o meu blog teve uma quebra nas audiências de tal maneira que já quase ninguém vem aqui. :D. Boas noticias pessoal, afinal nem tudo está mal, e o meu director da escola fez-me o grande favor de me inscrever na primeira fase de A.I.B. que só por acaso está a ser espectacular pessoal. Sendo assim volto mais cedo do que pensava, já que daqui a um mês faço exame de matemática e AIB e depois rumo à segunda fase com FQ. Tenho uma vontade de legendar pessoal. Nem vos passa pela cabeça, cada dia que passa sinto pena de ver os meus episódios especados à espera de serem vistos. Mas se me perguntarem,”ah, mas ao menos tens estudado?”, Sinceramente?, não. Estudado a fundo, não. Mas já andei a dar umas vistas ao livro e já estou a assistir às aulas de AIB e acho que com o que vou aprender vou sair de lá como um pro no photoshop e em edição de vídeo e de som. Só vantagens para vocês. Nem tudo está a correr mal como parece. :). Fiquem atentos para a semana, porque no domingo vou dar uma de maluco e vou legendar tudo o que me aparecer pela frente que esteja atrasado. Uma pausa e um mimo para vocês e para mim. xD

Esta entrada foi publicada em Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!. ligação permanente.

5 respostas a Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! [BD][720p] 02

  1. NICE NICEEEEEEEEE…então na vamos ter dead na sei que…ausente….nice

  2. Ahahahah…resumindo: “Que bom não vais estar ausente, agora assim já não vamos ter o anime Deadman Wonderland ausente, mas que bom…”

    AHAHAH!!!

  3. Single diz:

    Quão bom é ler isto ^^
    Vamos todos aguardar ansiosos por esses releases
    Valeu pelo lançamento 😉
    abraços.

Deixe uma Resposta

