Noticia Extremamente Importante!

Pessoal, hoje venho vos escrever com uma triste noticia. O meu blog vai ficar em StandBy por dois meses. Sim, não tou a gozar nem nada parecido. Respondendo à vossa pergunta interior, não, não é para tirar férias nem nada do género. Não me fartei de legendar animes, antes pelo contrario, tenho cada vez mais vontade de os fazer. O problema é que, e desculpem a linguagem, A FILHA DA PUTA DA MINISTRA DA EDUCAÇÃO lembrou-se, a 1 mês do final do período, que pessoas com o currículo de estudos antigo, ou seja, eu!!!, teria que fazer mais uma disciplina para completar o 12º ano. Ou seja neste momento vou fazer uma disciplina que nunca vi na puta da minha vida, e o pior é que só tenho uma oportunidade para faze-lo juntamente com Física-Química, que será na segunda fase de exames, ou seja, Julho. Mas o que me fode mais é que a minha disciplina de TIC que tive no 10º ano já não conta para a minha média. Lá se foi o meu 18 a TIC e o meu 14 de média. Resumindo e concluindo: vou ter de estudar durante 2 meses para uma disciplina que vou começar amanhã a ter aulas. Mal por mal ainda tive escolha, e escolhi AIB (Aplicações Informáticas B). Desculpem o inconveniente e por meter os projectos todos em stand by, mas o meu futuro depende das duas disciplinas que tou a fazer + a nova para fazer o 12º ano. A vida é feita destas coisas, mas mesmo assim não me consigo conformar com a puta da lei só ter saído agora e terem avisado só agora os alunos que estão na mesma situação que eu. Mais uma vez as minhas desculpas, e nichijou será o último episódio a ser postado aqui até Julho. Se entretanto conseguir posto qualquer coisinha aqui para vos tirar a secura da boca. O blog não morreu, e isto não é um adeus para sempre do elements. Acreditem que em julho volto para vos deliciar com as séries que estão nas minhas mãos. Resumindo, Steins;Gate, Nichijou, Deadman Wonderland e Hidan no Aria estão todos em stand by. Steins gates podem seguir pelo diogo que eu ainda traduzi 2 episódios e ele fará o resto. A sério pessoal, desculpem-me e sinto-me mal deixarvos na mão nesta altura do campeonato. Agora posso dizer que o sistema fodeu-me e de que maneira.portem-se bem, e não desistam deste blog, porque eu nunca irei desistir. Rezem por mim para que volto “são e salvo” das garras dos exames. Até ao post de nichijou.

PS: sigam Kimi Ni Todoke a partir do Diogo, ele já tem as legendas revisadas e só falta CQ para sair, ele fará o resto sobre isso.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

10 respostas a Noticia Extremamente Importante!

  1. Garcias diz:

    Fico à tua espera, mano!

  2. Single diz:

    Parece inevitavel… já estou com saudades rsrs
    boa sorte nos estudos

  3. Mesmo bela merda!!!
    Mas tu consegues safar-te…boa sorte com os exames, e ficamos a tua espera!! 😀

    • Elements diz:

      Muito obrigado a todos os que me desejaram boa sorte, e tenho pena de deixar isto assim em standby. Mas volterei. Prometo que voltarei. Ficarei sempre em contacto com o blog. se tiverem alguma duvida sobre animes, qualquer coisa que seja, apitem. xD.

  4. Olha preciso de falar contigo…
    Se puderes manda-me o teu mail ou assim… 😀

  5. Bem, nao nos conhecêmos ainda penso eu xDD

    Sou o ADM da NEXTfansub…xD
    Bem, prazer…e boa sorte nisso pah …
    Há coisas a que não se pode fugir, essa é um exemplo dessas, espero que tenhas sorte nisso, pq muitas pessoas gostam de ver o anime legendado por ti, eu pessoalmente é raro, mas pronto…boa sorte 😉

  6. Diogo4D diz:

    Foda***!!
    Apetecia-me chorar a ler o post, mano. looool

    Opá, é que é preciso ser muito cabrão para te fazer o que fizeram. Não podiam começar isso no próximo ano ou assim? Dass

    Mas já sabes que tens sempre o meu apoio, se precisares de ajuda para alguma coisa.
    E boa sorte nos estudos, mano! Mostra-lhes como um amigo é sempre uma pessoa culta!

    p.s. Se na verdade, a desculpa por andares ocupado, é por teres arranjado uma namorada boa… vai pá put* que ta pariu!! 😀

  7. Lionz diz:

    Boa sorte Elements, com os exames e com a disciplina nova.
    Porta-te 😀

  8. CoyO diz:

    Mostra-lhes quem manda xD
    Good Luck ;D

  9. Paka diz:

    Boa sorte, mano, ficamos à tua espera! 😀

Deixe uma Resposta

