Hidan No Aria – Episódio 03 + Sondagem (IMPORTANTE)

 Bem pessoal. Aproveitei para ir dar umas vistas de olhos e reparei uma coisa, e que espero não voltar a repetir. Já vi muitas pessoas a dizerem que querem a versão 1080p do fullmetal, mas temo que tal não será possível. De facto arranjei a versão a 1080 mas há um pequeno problema, é que estes episódios são episódios a que eu chamo de “puros”. Ou seja, não têm o ending nem o openinig que deveriam supostamente ter. Tentei procurar noutros lugares e não encontrei nada. Até que surgiu a CoalGirls com os Blurays, mas mais uma vez com um senão, e o problema agora é que a versão em 720p, mas os episódios tem 800 megas cada um, e sinceramente acho que não vale o esforço, mas como sempre vocês decidem e não vou fazer votação para isto, prefiro que respondam neste tópico. Preferem uma versão a 1080p com os openings feitos à parte e com 600 megas por episódio? Ou uma versão a 720p com opening e ending integrado no episódio com 800 megas cada episódio? Façam a vossa escolha. Esta votação no post termina juntamente com a sondagem da versão que querem. (Embora ela já não sirva de nada.)

Esta entrada foi publicada em Hidan No Aria. ligação permanente.

9 respostas a Hidan No Aria – Episódio 03 + Sondagem (IMPORTANTE)

  1. Single diz:

    não sei o que falar… na verdade sei
    se for pra fazer em BD “Puros” com OP e ED a parte, melhor não fazer
    Quanto a BD 720p nada contra mas para mim não valeria a pena

    mas isso é minha opinião
    e já que é assim, valeria mais pegar num ou dois animes da temporada

    • Elements diz:

      Sim, o Diogo4D também pensou nisso. Mas este é um anime que eu quero mesmo ver legendado, além disso não há muita série que me puxe para legendar que seja do verão.

      • Single diz:

        Bem como disse eu opinei…
        percebi que tu quer desde o começo, é sua força mesmo rsrs
        se bem que eu gostaria de ver Blood-C em pt-pt ^^ fica uma dica

        agora, se for um BD/720p, recomendo ao menos um krk/fx e um encoder para “melhorar” a raw isso é apenas para animar-me a baixar rsrsrs

  2. CoyO diz:

    Bem, um dilema do caraças é o que digo xD Nem eu me consigo decidir 😛
    Mas vendo as coisas pelo melhor lado, pode-se sempre pegar nas raws do 720p e fazer um “bitrate calculator” com um programa de encode para diminuir o tamanho do ficheiro apesar de não ter em conta a diminuição da qualidade (pede ao Diogo4D opinião sobre isto, porque eu ainda sou um noob nisso de encode lo0l).
    Também podes sempre procurar por raws com um tamanho favorável, mas não sei se as há, esse também é um problema.
    E na minha opinião, as de 1080p, nah, não inspiram um gajo xD

    • Single diz:

      CayO
      e que grande dilema…
      espero que se chegue a uma conclusão

      • Elements diz:

        Nem eu sei o que fazer a isto. Mas bem. o problema mesmo é que as de 720p estão com áudio Flac o que aumenta consideravelmente o tamanho do ficheiro. Resumindo. Ou faço os BD, ou então faço a série em estado normal. E assim não me puxa muito para fazer.

  3. CoyO diz:

    Elements, é assim se fosse a ti nem pegava na série, primeiro melhora e vai aprendendo mais coisas de fansubbing com as séries que tens actualmente. Agora isto era se fosse eu xD Tu lá sabes ;D

  4. Garcias diz:

    Se quiseres subbar já no Verão, BD 720p.

Deixe uma Resposta

