Kimi Ni Todoke 2ª Temporada – Episódio 09

Peço imensa desculpa. Acontece que me esqueci completamente de postar o episódio aqui no blog, mas esqueci-me mesmo. xD. Sim, sou cabeça no ar, se é isso que estão a pensar. xD. Desculpem lá o lapso. Aproveito para dizer que Deadman Wonderland já está legendado e só falta CQ que amanhã farei. Por isso estará cá amanhã e com sorte, se calhar com sorte, juntamente com Hidan no Aria. Para que conste também, a minha secção de músicas vai ser brevemente reformulada e juntar mais músicas não só dos openings dos animes actuais que estão na minha mão, bem utras músicas que eu postarei não só aqui, mas também na DanimesPT. É verdade sim senhor, todas as músicas (opening, endings) que postarei no DanimesPT dos animes que lá se encontram também estarão aqui. Só para informar que terão uma gama mais alargada de músicas que virão para aqui. Como o uploader é o mesmo(eu), cabe a vocês decidirem de onde querem sacar. Lol. Apetecia-me acabar com a sondagem agora mesmo, e está a subir num ritmo espectacular. Dou-vos um cheirinho de quem poderá ganhar na quarta feira. Sem mais de momento, o episódio atrasado.

Esta entrada foi publicada em Kimi Ni Todoke 2ª Temporada. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

