Deadman Wonderland – Episódio 02

Finalmente, episódio 2 de Deadman Wonderland. Ligeiras modificações no ending, vá muitas modificações no ending. LOL. Episódio 5* em que vocês começam a perceber melhor a historia de deadman. Por falar nisso tenho uma novidade quanto a este episódio e aos restantes. Adoptei duas legendas, uma com censura na linguagem e outra sem censura, ou seja, não há cá palavrões na censura como merda filho da p*** ou p*** simplesmente nas legendas, enquanto que na legenda sem censura têm isso tudo. Fica a vosso critério saber qual a legenda que querem utilizar e ficam a saber que não me responsabilizo por nada de que vocês possam dizer contra isto. A legenda predefinida é a com censura. Se quiserem ver a Sem censura, é porque concordo que são responsáveis por qualquer coisa que possa não gostar de ler no episódio. Tenho dito. Bem, eu queria trazer o episódio 3 ainda hoje, mas vai ter que ficar para amanhã. Até lá fiquem o episódio:

Esta entrada foi publicada em Deadman Wonderland. ligação permanente.

8 respostas a Deadman Wonderland – Episódio 02

  1. Deo' diz:

    Bom trabalho, Elements… 😀

  2. Single diz:

    uhu, tava com vontade de assistir mesmo esse
    belo trabalho rsrs, continua assim 😉

  3. Bom bom…
    Isso do censurado não gosto nada…bora mostrar tudo o que eles dizem na realidade…
    CARAAALLLHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ahahah

    • Elements diz:

      LOL. Eu fartei-me desata merda quando ouve um que disse filho da puta. Então pensei: FODASSE, este episódio será melhor aproveitado sem censura nas legendas. E assim foi. Claro que pus a legenda censurada em primeiro por causa das pessoa que não querem isso. Temos que respeitar as pessoas

  4. Lionz diz:

    Gostei bastante da legenda e estou a começara gostar do anime.
    Espero ansiosamente por mais.
    Cumpr.

Deixe uma Resposta

