Actualização + Sondagem

Muito boas tardes meus amigos, venho aqui por este meio perguntar-vos qual a resolução que querem que eu adopte para o Fullmetal Alchemist Brotherhood, 720p? ou 1080p? Para isso fiz uma votação que começa agora e termina para a semana à 24h00 ou seja na próxima quinta à meia noite. Só farei uma versão de definição, ou seja, ou a 720 ou a 1080. Fica a vosso critério decidir isso. Queria fazer um update de que nichijou está a meio da tradução, mas está cá amanhã na mesma. Qanto a Deadman ainda não tenho previsões de saída mas deve estar quase a sair na fansub onde saco. Contemplem a imagem pois eu achei-a espectacular e é uma das minhas séries favoritas. Mal posso esperar por começar a traduzir e rever esta série fantástica que bem merece a qualidade e esforço que vou depositar nele. Até mais. Daqui a pouco posto Kimi Ni Todoke 09 e foi confirmado que Toradora e Kimi Ni Todoke será feita em parceria com a Diogo Productions. O verão vai ser 5* meus amigos. 🙂

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

13 respostas a Actualização + Sondagem

  1. Single diz:

    1080p please…

    Deadman, achei que era a versão da umee se for já se encontra on^^

    • Elements diz:

      isso só dependerá das votações mano. Eu também queria fazer em 1080p. Pouco me importa se não tenho ecrã pa ver isso mas faço na mesma. Daqui a uma semana saberemos os resultados. Como é uma votação importante, quero que os resultados fiquem escondidos para ser uma votação mais justa.

  2. Eu acho que 1080 fica melhor!!!
    Olha já agora põe ai o coiso da votação direito, para se conseguir ver tudo direito…

    • Elements diz:

      Não vou por para mostrar, porque quero que esta votação seja fairplay. Imaginem isto como uma votação nó próximo ministro português! lol. pra semana veêm quem ganha, mas digo já de antemão que o de 1080 está a ganhar!

  3. Garcias diz:

    Apenas votei em 720p porque o ficheiro é mais pequeno , ou seja, sai mais rápido. E também o meu pc não aguenta 1080p 😛

  4. Knox Viue diz:

    Eu acho que devias fazer em 1080p, porque em PT-PT e em 720p a PA Fansub já fez

  5. jlrg93 diz:

    Se a qualidade do 1080p for inferior à de 720p, mais vale fazeres em 720p, do que ficar uma bela merda.

    Já agora vai ser BDRip ou HDTV?

    Abraço 😉

    • Elements diz:

      eu estou a sacar a única versão que existe em bluray destes episódio, por isso deve ser bdrip. Os episódio finais ficam um pouco puxados, mas até lá tudo se resolve. Ainda não vi bem se a qualidade compensa, mas tenho a certeza que terá boa qualidade.

      • jlrg93 diz:

        Tem cuidado, porque muitas vezes essas versões de 1080p são um upscale da versão 720p

        Abraço 😉

  6. WindSoul diz:

    Estou a adorar as novidades, principalmente as confirmações dadas neste post. 😀
    E claro que quero em 1080p lool.

    Cumps.

  7. Daniel diz:

    E claro que quero em resolução 1080p lool.
    CUMPS…….

Deixe uma Resposta

