Verão = Projectos Espetacularmente Fixes e De Grande Qualidade. Resumindo, 5*. (Parte 2 de 2)

Bem, lol, finalmente uma parte que vocês se calhar gostavam de saber. Vou falar uma coisa essencialmente, os meus projectos do verão. Mas antes de mais nada queria acalmar os mais curiosos. Não, e repito, não deixei de upar as músicas, eu que não tenho tido tempo nenhum para fazer essa categoria, quando tiver um tempinho eu actualizo isso tudo. Sem pressas e sem stress. Quanto a Nichijou e a Deadman Wonderland e mais nada, lol?, bem como nichijou vai sair atrasado da sub que eu legendo, então, deadman também vai sair atrasado. Agora o bolo principal, lol. Aqui vai uma lista das séries que sou capaz de legendar no Verão (Algumas são antigas e já saíram):

1 – Fullmetal Alchemist – Brotherhood + Filme: The Sacred Star Of Milos

2 – Working!!

3 – Giant Killing 

4 – Toradora (Parceria com a Diogo4D Productions)

5 – Projecto Surpresa (Série Romântica)

6 – Se tudo correr bem farei também -> Kimi Ni Todoke (parceria com a Diogo4D Productions)

De resto só para avisar que Toradora será feito em conjunto com o Diogo4D, e mais um projecto que eu e ele já planeamos desde que nos conhecemos. Durante o decorrer deste mês que vem, ou seja, Maio, irei lançar também umas OVAs para variar a minha lista. Sim eu vou pegar em projectos que estarão em exibição durante o Verão, embora só seja três, se calhar, um em parceria com o Diogo, outro com a Garcias, e outro por conta própria. Até lá espero que me digam quais os animes que mais esperam destes todos. Atenção: Volto a avisar que qualquer anime que fica nas minhas mão eu acabo, só se eu não gostar mesmo nada dele, mas como podem reparar só escolhi animes que eu gostei e adorei de ver e é uma eleição de luxo, animes de peso. E para os conhecedores de Katekyo Hitman Reborn, a série não morreu, apenas fez o que Fairy Tail não fez: deixar adiantar o mangá e não meter fillers. A nova série chama-se Katekyo Hitman Reborn: Generation X. Atenção que não garanto que isto seja verdade, mas se for, eh eh eh, adivinhem quem vai legendar a série (eu, eu, eu). Se avinharem dou-vos um chupa-chupa. Lol. Bem, acabo por aqui os meus pensamentos e deixo-vos com toda a minha ternura, mas tenho que ir ver anime já que não tenho o que legendar, e amanhã actuação da minha tuna. Até lá, beijos e abraços fiquem bem pessoal que me acompanha.

UPDATE: Teremos mais um projecto com a Diogo4D que sairá se tivermos material disponível, resumindo. Um projecto surpresa meu e um dele. Eh Eh Eh.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

15 respostas a Verão = Projectos Espetacularmente Fixes e De Grande Qualidade. Resumindo, 5*. (Parte 2 de 2)

  1. Single diz:

    Esse surpresa deve de ser algo ouro ^^ do contraria já estava a mencionar.
    ralmente animes de luxo… FMA assisti a série que desviou do mango, bela oportunidade de ver o que realmente acontece e uma dose de Toradora seria algo bom.
    Só lembra de no atrasar os em curso …
    Deadman, gostei mais que muito e gostei da tradução, acho que faltou o romaji, ou só aqui que no apareceu.?

    • Elements diz:

      Como foi uma série traduzida da commie eles não fizeram um ending assim por ali além, e a tradução como foi segunda vez já me saiu ainda melhor, como podes ler no titulo estes serão os projectos para os meus três meses de Verão, por isso não vai interferir em nada com os actuais animes. E espero bem arranjar uma menina assim, de preferência que tenha bom coração e querida.

  2. Rmika diz:

    Vais começar FMA do inicio?

    • Elements diz:

      Ya, vou começar desde o inicio como é ovbio. Lol. e vou fazer as ovas também. Os animes ainda não tem previsão de sair.como nichijou e isso

      • Rmika diz:

        Como a Inochi acabou no 33, pensei que podias continuar…

      • Elements diz:

        Eu não gosto, e por norma eu gosto de começar tudo do inicio em vez de pegar num projecto de outra pessoa. Não é para ser conas. lol. Mas gosto de fazer uma série completa por mim mesmo. 🙂

  3. jlrg93 diz:

    Começa pelo filme da FMA Brotherhood que nunca o vi por não estar traduzido, e caso não saibas, a Inochi lançou os primeiros 33 episódios da série, podes continuar a partir aí ou mesmo lançar um projecto em 1080p melhorado da Inochi xD

    E já agora uma pergunta, por que é que vai esperar que saí o outro anime para lançares o Deadman Wonderland?

    Abraço:D

    • Elements diz:

      Qual? O nichijou? Simples, pk nichijou sai primeiro que deadman… E se nichijou atrasou e pk deadman vai atrasar pk vou buscat esses projects a mesma sub

  4. Single diz:

    Elements, que acontece com MM!???

    • Elements diz:

      Gostaram assim tanto da serie? Lol… Eu e o diogo com os atrasos e isso nunca mais nos lembramos de pegar nele… Mas cobtinua de pé so nao temoa dado muita atencao e priorizado outros animes

  5. Single diz:

    pois bem, nichijou e deadman a aguardo ^^

    • Elements diz:

      Nichijou já saiu de maneira que amanhã estará aqui. Hoje não pode porque dá o Benfica-Braga e o Porto- Villareal para as meias finais do taça UEFA. Quem é portista vai ver o porto, quem é benfiquista, bem que saque daqui os animes e veja. LOL, na brinca

  6. Garcias diz:

    Boa sorte com isto 😛
    e pqe é qe eu n falei de working contigo? até gostei do anime por isso vou ver por ti. e isto para não falar de fma e o resto…

Deixe uma Resposta

