Verão = Projectos Espetacularmente Fixes e De Grande Qualidade. Resumindo, 5*. (Parte 1 de 2)

LOL. Bem, não resisti passar por aqui vir fazer uns updates de como vão ficar as coisas aqui pelo meu blog, e também como nunca me apresentei devidamente gostava que ficasse a saber quem está por trás da rédeas da elementsextremesubs. Bem, antes de mais nada, quero me apresentar. Sou o Tomé David, 20 anos, residente em Resende, mais conhecida como a terra da cereja, para quem conhece Lamego, Vila Real ou a Régua é basicamente muito perto, entre 40  a 1 h de viagem. LOL. Não nasci cá em Portugal, aliás sou suiço, nascido a 14 de Março em 1991. Vim para Portugal quando tinha 6 anos, e desde que me lembro, eu via Dragon Ball, Samurai X, Yaiba que de certeza que se puserem no AniDb lembram-se logo do anime. Sempre gostei desses animes e sempre me deram o desejo por algo a mais, ficava sempre aquele gostinho na boca de querer ver mais. Quando certo dia deparo-me com a série mais aclamada de sempre: Naruto (não, naquela altura eu nem sabia o que era One Piece. xD) Comecei a ver, e pensei: fogo, estou a adorar a história. Passado 2 anos de ver naruto pensei que aquela não poderia ser a única série do mundo. Foi quando conheci a Punch, que antigamente gostava até mas agora detesto. O tempo foi passando e gosto acumulando, sem contar com as 80 séries de animes que já vi + 4 volumes de Naruto que tenho no meu quarto (Sim, sou um otaku de raça e portista também atenção), e quis algo mais, foi ai que tudo começou. Foi em Setembro de 2010 que eu conhecei o Diogo4D pelo pdc onde lhe pedi para me deixar participar nas legendas de naruto, como sabia inglês e tal, e, quando me dei conta, fiz a minha primeira série em parceria: Fortune Arterial. Custou a habituar-me mas quando acabei lhei para os doze episódios e pensei: fixe, consegui, PRÓXIMO!!!. xD. E em meados de Fevereiro, vá, no dia 6 de Fevereiro nasceu a elementsubs, sem projectos por conta própria ainda caminhei e fui ganhando experiência para os próximos projectos que virião. Agora com o outro sub lidero a elementsextremesubs e sou parte da equipa da danimespt que já devem conhecer. Bem, como pessoa, fiquem a saber que sou muito sonhador, gosto de uma boa conversa, simpático, brincalhão, ajudo os meus amigos e como o Diogo4D sou um encalhado da vida. xD. Mas pouco me importo porque toda a gente mundo e quando menos der por mim já terei namorada. Se quiserem perguntar alguma coisa podem perguntar a vontade no blog, se tiverem dúvidas exponham-nas. Se tiverem conselhos ou sugestões, força, estou aqui para ouvir-vos. Esta foi a 1 parte do meu discurso. Tenham calma, a segunda parte são os projectos que vou fazer no Verão, por isso, menos seca. Lol.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

8 respostas a Verão = Projectos Espetacularmente Fixes e De Grande Qualidade. Resumindo, 5*. (Parte 1 de 2)

  1. Deo' diz:

    Ora, ora! O Elements afinal é de cá do Douro! Eu sou de Lamego… 😀

  2. Single diz:

    putz, também encalhado, Elements força vai aparecer uma otaku para tu rsrs

  3. jlrg93 diz:

    Essa história de animes também pareçe a minha.

    Até ver o Naruto não conheçia nenhum anime para além dos que tinham dado quando era puto, enquanto estava a ver o Naruto também conheci a Punch Fansb e foi a partir daí que a minha paixão por animes começou xD, mas ainda só consegui ver sensivelmente 40 animes:D

  4. Diogo4D diz:

    Granda Tomé, pá!
    Um grande amigo!
    Que força nos dedos nunca te falte, companheiro!

Deixe uma Resposta

