Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! 12 (Fim)

O prometido é de vidro, lol. Bem eu partilho da mesma opinião que o Diogo, o anime caiu muito, cheguei ao 9 e já nem me apetecia legendar, mas eu nunca dropo os animes que faço, nunca, nunca, a não ser que haja imprevistos nas subs de quem vou buscar os animes. Mas de resto podem sempre contar com o final dos animes que estão na minha mão. Tanto de mim como do Diogo. Demoramos, mas compensamos essa demora com qualidade. Agora um CQ a Deadman Wonderland e a Hidan no Haria e já ficam todos contentes, eperem umas 3 horitas talvez mais cedo e cá estarão os episódios. Até lá:

Esta entrada foi publicada em Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!. ligação permanente.

3 respostas a Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne!! 12 (Fim)

  1. Diogo4D diz:

    Quem fala assim não é gago!
    É assim mesmo, amigão! Vou já sacar o Deadman Wonderland para acompanhar por ti!
    És o maior!

    Já estou perdoado? 🙂

  2. Single diz:

    Valew por este
    Aguardando deadman, vai ter karaokê mesmo?

Deixe uma Resposta

