Tás maluco???????

E eu repondo. YA. TOU EXTREMAMENTE LOUCO. xD e porque digo eu isto. Porque “eu sou meio doudo”…lol… Afinal, não vou legendar só o Nichjiou. Vou fazer mais dois projectos que gostavam que vocês nos comentários dessem a vossa opinião se devo, se não devo, se querem, se não querem. Claro que não quero respostas tipo

-“quero”

-“Porquê?”

-“Porquê sim.”

quero respostas bem estruturadas. Pode ser só sim pk isto isto e isto. percebem? Outra coisa importante que quero dizer é que estes projectos será mais na descontra e serão deixados para último na lista de prioridade. Outra coisa, Se a merda da MEO não resolver as coisas com o Diogo, eu próprio postarei os episódios 1 e 2 de Steins Gate em nome de nós os dois e ele posteriormente fará V2. Sem mais nada de momento, ficam aqui os links para os animes que vou legendar a mais:

Hidan no Aria – O tão prometido

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai – Apelidado de Ano Hana

Comentem à vossa vontade.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

8 respostas a Tás maluco???????

  1. Single diz:

    Ta com disposição amigo 😉
    Hum… Bem, Ano Hana parece-me ser divertido, e sim boa ideia, já o Hidan no Aria não vejo um porque você egar nele també visto que a Bake já está subando…
    já que estar disposto fica a sujestão
    Hen Semi >> http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=8287

    • Elements diz:

      Ano hana está para ser traduzido ainda, Hidan no Aria era um projecto que já queria subbar há algum tempo. E como já está traduzido, sinceramente não sei se faço a temporada só para mim ou se publico.Eu também tinha pensado no Hen Semi já que ninguém pegou nele. Não quero estar a pegar em mais nenhum projecto, porque no decorrer desta temporada, vou legendar algumas OVAs também. Eu pensei em Hidan no Aria e Ano Hana. Porquê? Porque são as temporadas mais curtas. Uma pelo vistos só terá 8 episódios e outra 11. Por isso pensei nisso, e como são dois projectos em cima da hora, eu faço só para não perder também a pedalada que adquiri está semana. Quanto a Ao e Deadman, sinceramente não percebi a pergunta.

      • Single diz:

        Quere saber se Ao e Deadman foran tranferidos para o mês seguinte…?
        falto palavras 😉

      • Elements diz:

        Se bem percebi, queres saber se esses dois vão ter os seus lançamentos atrasados certo? Ou seja, se só vão sair para o mês que vem? Quanto ao Garcia, ele está a renovar o blog e dentro em breve ele volta.

  2. Single diz:

    Sabe se o Ao e o Deadman foi transferido mesmo seguinte?

  3. WindSoul diz:

    Ois!
    Eu tenho a mesma opinião que o Single, Hidan no Aria já está a ser feito pela Bakemono Subs por isso acho que esse podias deixar de lado e talvez fazer outro. Eu desta season, tirando aqueles que outras fansubs estão a fazer ou pelo menos planeiam, gostei de X-Men, Moshidora e Kami nomi zo Shiru Sekai II, este último é uma 2ª temporada que a Garsubs estava a fazer a 1ª temporada, mas acho que foi dropada :(.

    Ah e Ano Hana é um dos que estavas na minha lista para ver loool, achei a história interessante e já li umas quantas boas críticas sobre ele.

    Cumps

    • Elements diz:

      X-Men não quero subbar. Nunca gostei, e sinceramente não me pucha para fazer só por ser uma adaptação. Moshidora pensei em pegar, mas o problema é a data de saída mesmo. Por isso fica de lado. Kami nomi zo, por acaso vi a primeira temporada, mas tipo, gostei de ver a primeira temporada, mas tenho a certeza de que não seria algo que gostaria de legendar. Dentro de tudo, os únicos que sobraram foram mesmo Ano Hana e Hidan no Aria. Este último que eu já tinha anunciado há algum tempo e depois mudei para nichijou, mas ficou o bichinho aqui atrás da orelha e decidi traduzir na mesma. Este seria o meu primeiro projecto a solo mesmo.

  4. Single diz:

    Algupem sabe o que acontece com Garcias

Deixe uma Resposta

